Cama Elástica 3,05 Mts Kit de Proteção Henri Trampolim


Cama Elástica 3,05 Mts Kit de Proteção Henri Trampolim em oferta na Tricae

A Cama Elástica 3,05 Mts acompanha Kit de Proteção Henri Trampolim. Com ela a diversão vais ser muito mais segura.

Sua estrutura em aço galvanizado, Sistema de impulsão por 64 molas, 3 degraus, Molas com revestimento em PVC, Rede de proteção em polipropileno e Lona com emendas vulcanizadas. Proteção UV, suporta peso de até 120 kg, Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação. 


Os pequenos adoram se sentir livres durante as brincadeiras do dia a dia. Por isso, a Henri Trampolim produziu a Cama Elástica 3,05 Mts Kit de Proteção Henri Trampolim, que vai proporcionar divertidos momentos aos pequenos que são cheios de energia. 

Produzida em material resistente e de alta qualidade, a cama elástica possui estrutura firme em aço galvanizado, e rede de proteção em polipropileno, ideal para garantir uma brincadeira prazerosa sem nenhum tipo de risco. 

O produto pode ser utilizado em chácaras, sítios, edifícios, clubes, centros esportivos ou em qualquer outro lugar. Deixe a criança se exercitar e brincar muito com a Cama Elástica 3,05 Mts Kit de Proteção Henri Trampolim! As cores dos produtos e/ou acessórios podem variar.

Aproveite para ver outros modelos:

Adicionar legenda
Cama Elástica 4,27 M Kit de Proteção Henri Trampolim, a brincadeira nunca vai ter fim! Principais Características: - Contém 1 Cama elástica e 1 Kit de proteção; - Estrutura em aço galvanizado; - Sistema de impulsão por 72 molas; - 3 degraus; - Molas com revestimento em PVC; - Rede de proteção em polipropileno; - Lona com emendas vulcanizadas e proteção UV; - Suporta peso de até 150 kg; - Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação. Os pequenos adoram se sentir livres durante as brincadeiras do dia a dia.
A Cama Elástica 2,44 Mts Kit de Proteção Henri Trampolim vai levar a diversão para onde os pequenos estiverem. - Contém 1 Cama elástica e 1 kit de proteção; 
Estrutura em aço galvanizado; - Sistema de impulsão por 48 molas; - 2 degraus; - Molas com revestimento em PVC; - Rede de proteção em polipropileno; - Lona com emendas vulcanizadas e proteção UV; - Suporta peso de até 80 kg; - Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação. Os pequenos adoram se sentir livres durante as brincadeiras do dia a dia. Por isso, a Henri Trampolim produziu a Cama Elástica 2,44 Mts Kit de Proteção Henri Trampolim, que vai proporcionar divertidos momentos aos pequenos que são cheios de energia. 

Acesse aqui e veja mais detalhes: